LEM: Indivíduo na prática criminosa de tráfico de drogas é preso pelo PETO da 85° CIPM. A Polícia Militar por intermédio do PETO da 85° CIPM prestou mais uma vez um excelente serviço para a Sociedade. Uma guarnição do PETO  realizava patrulhamento tático na noite desta Terça-feira (06), no residencial Sol do Cerrado, quando por volta das 20h50min., na  Rua C, avistou um veículo marca e modelo Volkswagen/Parati, cor vinho, com […]

A Polícia Militar por intermédio do PETO da 85° CIPM prestou mais uma vez um excelente serviço para a Sociedade.

Uma guarnição do PETO  realizava patrulhamento tático na noite desta Terça-feira (06), no residencial Sol do Cerrado, quando por volta das 20h50min., na  Rua C, avistou um veículo marca e modelo Volkswagen/Parati, cor vinho, com uma pessoa dirigindo, que esse ao avistar a viatura policial, mudou rapidamente de direção motivando a abordagem policial.

Ao fazer a busca pessoal e veicular, foi encontrado uma quantia de substância análoga a cocaína, escondida dentro do foro do banco do passageiro, e na carteira uma quantia de R$ 605,00 ( seiscentos e cinco reais).

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrande ao indivíduo de 44 anos, que foi conduzido ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), sendo apresentado juntamente com todo o material apreendido ficando a disposição da justiça para a adoções das medidas cabíveis.

MATERIAIS APREENDIDOS:

✅ 965 Gramas Substância análoga a cocaína

✅ 01 Celular Sansung

✅valor de R$; 605,00

LOCAL DA APRESENTAÇÃO: DELEGACIA TERRITORIAL DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES

FONTE: 85ª CIPM / ASCOM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos