LEM: Motociclista colide na traseira de veículo na Avenida JK. Uma pessoa sofreu uma queda de moto na tarde desta quarta-feira (07), por volta das 16h03min, na Avenida JK, localizada no bairro Jardim das Acácias. Segundo informações obtidas no local, o veículo de marca e modelo Volkswagen/Gol, de cor branca, seguia pela Avenida JK sentido ao bairro Vereda Tropical, mas ao tentar acessar a Rua […]

Uma pessoa sofreu uma queda de moto na tarde desta quarta-feira (07), por volta das 16h03min, na Avenida JK, localizada no bairro Jardim das Acácias.

Segundo informações obtidas no local, o veículo de marca e modelo Volkswagen/Gol, de cor branca, seguia pela Avenida JK sentido ao bairro Vereda Tropical, mas ao tentar acessar a Rua Aroeira, o motociclista que seguia logo atrás não conseguiu frear a tempo, colidindo na traseira, perdendo o controle da motocicleta e caindo ao solo.

A condutora do automóvel permaneceu no local e prestou o devido socorro à vítima, acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que compareceu no endereço informado, entretanto, a vítima assinou o termo afirmando que não havia necessidade de atendimento.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos