LEM: SAMU socorre motociclista após colidir contra veículo estacionado na Rua Rui Barbosa. Uma pessoa necessitou de atendimento médico após colidir contra veículo na manhã desta quarta-feira (07), por volta das 10h42mim. O ocorrido se passou no cruzamento entre a Avenida Brasília com a Rua Rui Barbosa, ambas localizadas no centro da cidade. Segundo informações obtidas no local, a vítima seguia em uma motocicleta de marca e modelo […]

Uma pessoa necessitou de atendimento médico após colidir contra veículo na manhã desta quarta-feira (07), por volta das 10h42mim. O ocorrido se passou no cruzamento entre a Avenida Brasília com a Rua Rui Barbosa, ambas localizadas no centro da cidade.

Segundo informações obtidas no local, a vítima seguia em uma motocicleta de marca e modelo Honda/Biz, de cor preta, pela Avenida Brasília sentido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), quando ao chegar no cruzamento com a Rua Rui Barbosa, foi surpreendido pelo caminhão VW 8160 de uma empresa de material de construção que na tentativa de realizar a travessia da via, não percebeu o motociclista. O condutor da moto tentou desviar do veículo, mas perdeu o controle da motocicleta e veio a colidir no automóvel de marca e modelo Fiat/Strada, de cor branca, que estava estacionado na Rua Rui Barbosa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou o devido atendimento à vítima, de 22 anos, que apresentou dores pelo corpo, mas felizmente foi medicado e liberado no local logo em seguida.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos