LEM: SAMU socorre motociclista e garupa após colisão contra veículo no bairro Jardim Paraíso. Duas pessoas precisaram de atendimento médico após colisão entre carro e moto na tarde desta quarta-feira (07), por volta das 14h05min. O fato se passou no cruzamento entre a Avenida Tancredo Neves com a Rua Trinta e Um de Março, localizadas no bairro Jardim Paraíso. Segundo informações obtidas no local, as vítimas seguiam em uma […]

Duas pessoas precisaram de atendimento médico após colisão entre carro e moto na tarde desta quarta-feira (07), por volta das 14h05min. O fato se passou no cruzamento entre a Avenida Tancredo Neves com a Rua Trinta e Um de Março, localizadas no bairro Jardim Paraíso.

Segundo informações obtidas no local, as vítimas seguiam em uma motocicleta de marca e modelo Honda/Biz, de cor branca, pela Avenida Trancredo Neves, quando ao chegar no cruzamento com a Rua Trinta e um de Março, foram surpreendidas pelo automóvel de marca e modelo Chevrolet/Zafira, de cor prata, que ao tentar realizar a travessia da avenida não percebeu a Biz, ocasionando a colisão.

A condutora do veículo permaneceu no local e com a ajuda de populares, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os devidos atendimento às vítimas no local. Logo em seguida, ambas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). Os agentes da SUTRANS também estiveram presentes no endereço do ocorrido, momento em que registraram o acidente.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos