LEM: SAMU socorre mulher após queda de moto no bairro Jardim das Acácias. Uma pessoa necessitou de atendimento médico após cair de moto na noite desta quarta-feira (07), por volta das 19h39min. O fato ocorreu na Avenida JK, localizada no bairro Jardim das Acácias. Segundo informações obtidas no local, a vítima seguia pela Avenida JK sentido ao bairro Jardim das Oliveiras, em uma motocicleta de marca e modelo […]

Uma pessoa necessitou de atendimento médico após cair de moto na noite desta quarta-feira (07), por volta das 19h39min. O fato ocorreu na Avenida JK, localizada no bairro Jardim das Acácias.

Segundo informações obtidas no local, a vítima seguia pela Avenida JK sentido ao bairro Jardim das Oliveiras, em uma motocicleta de marca e modelo Honda/CG Fan, mas quando se aproximou da Rua Rio Ponta D’água, foi surpreendida por um cachorro que atravessou a via repentinamente, ocasionando a colisão, que a fez perder o controle da motocicleta e cair ao solo.

Populares que transitavam próximos ao local prestaram socorro à mulher acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prontamente compareceu ao endereço informado e prestou o devido atendimento à vítima, de 26 anos, que apresentou escoriações pelo corpo. Posteriormente, a acidentada foi medicada e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos