Duas pessoas necessitaram de atendimento médico após colisão envolvendo carro e moto na tarde desta quinta-feira (08), por volta das 14h03min. O fato se passou no cruzamento entre a Avenida JK com a Rua Danilo Guerra, localizado no bairro Jardim Imperial.

Segundo informações obtidas no local, seguiam duas pessoas pela Avenida JK em uma motocicleta de marca e modelo Honda/CG Titan, sentido ao centro da cidade, quando ao chegarem no cruzamento com a Rua Danilo Guerra, foram surpreendidos pelo veículo de marca e modelo Fiat/Uno, que tentou realizar a travessia da avenida e não percebeu o motociclista, ocasionando a colisão.

Os agentes da SUTRANS estiveram no local isolando a área e registrando o acidente até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou o devido atendimento ao motociclista de 21 anos, que apresentou  trauma no queixo e escoriações pelo corpo e também ao garupa, de 19anos, que apresentou trauma na arcada dentária. Posteriormente, ambos foram medicados, estabilizados e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).