LEM: Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida na Avenida JK. Uma mulher necessitou de atendimento médico após colisão entre carro e moto na tarde desta terça-feira (20), por volta das 14h. O acidente ocorreu no cruzamento entre a Avenida JK com a Avenida Salvador. Segundo informações obtidas no local, a vítima seguia em uma motocicleta de marca e modelo Honda/Biz, de cor vermelha, pela Avenida […]

Uma mulher necessitou de atendimento médico após colisão entre carro e moto na tarde desta terça-feira (20), por volta das 14h. O acidente ocorreu no cruzamento entre a Avenida JK com a Avenida Salvador.

Segundo informações obtidas no local, a vítima seguia em uma motocicleta de marca e modelo Honda/Biz, de cor vermelha, pela Avenida JK sentido à UPA, quando ao chegar no cruzamento com a Avenida Salvador foi surpreendida pelo veículo de marca e modelo Fiat/Punto, que na tentativa de realizar a travessia da via, não percebeu a motocicleta e ocasionou a colisão.

O condutor do automóvel permaneceu no local e com ajuda de populares, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prontamente prestou o devido atendimento à vítima, de 37 anos, que apresentou Ferimento Corto Contuso (FCC) no pé esquerdo e leves escoriações pelo corpo, sendo posteriormente medicada e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

Uma equipe da SUTRANS esteve presente, momento em que isolou a área e realizou o registro do acidente.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos