LEM: SAMU socorre mulher após queda de moto no bairro Santa Cruz. Uma mulher necessitou de atendimento médico após queda de moto na tarde desta terça-feira (20), por volta das 16h20min. O fato se passou na Rua Irecê, localizada no bairro Santa Cruz. Segundo informações obtidas no local, a vítima seguia em uma motocicleta pela Rua Irecê sentido à BR-242, quando foi surpreendida por um cachorro que […]

Uma mulher necessitou de atendimento médico após queda de moto na tarde desta terça-feira (20), por volta das 16h20min. O fato se passou na Rua Irecê, localizada no bairro Santa Cruz.

Segundo informações obtidas no local, a vítima seguia em uma motocicleta pela Rua Irecê sentido à BR-242, quando foi surpreendida por um cachorro que atravessou em sua frente. A condutora ainda tentou frear para evitar a colisão, mas sem êxito, colidiu contra o cachorro e caiu ao solo, ficando ferida. A motocicleta foi retirada do local antes da chegada da nossa equipe de reportagem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ao chegar no local prestou o devido atendimento à vítima, de 31 anos, que apresentou luxação no pé esquerdo e leves escoriações pelo corpo. Posteriormente, a acidentada foi medicada e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos