LEM: SUTRANS intensifica controle do trânsito da Avenida JK e Avenida Salvador. Os agentes da SUTRANS, na tarde desta terça-feira (20), por volta das 18h, controlaram o trânsito no cruzamento entre a Avenida JK e a Avenida Salvador. As vias citadas estão passando por um processo de requalificação asfáltica, sinalização, criação de retornos e os semáforos ainda não foram instalados. Desta forma, os agentes de trânsito estão […]

Os agentes da SUTRANS, na tarde desta terça-feira (20), por volta das 18h, controlaram o trânsito no cruzamento entre a Avenida JK e a Avenida Salvador.

As vias citadas estão passando por um processo de requalificação asfáltica, sinalização, criação de retornos e os semáforos ainda não foram instalados. Desta forma, os agentes de trânsito estão realizando o controle do trânsito no local nos horários de maiores movimentações: às 12h e às 18h.

Na oportunidade, o Coordenador da SUTRANS Adriano Silva falou com nossa equipe de reportagem e pediu que os condutores redobrem a atenção, para que possamos ter um trânsito mais seguro.

Acesse nosso podcast e ouça a entrevista completa na íntegra do Coordenador da SUTRANS Adriano Silva, concedida ao repórter Maurício Silvério.

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos