São Desidério (BA): Homem vem a óbito após acidente de trabalho próximo ao município. Na tarde desta segunda-feira (19), por volta das 16h, foi registrado um acidente de trabalho em uma fazenda próxima ao município de São Desidério. Três homens trabalhavam carregando soja em um caminhão, sendo que dois deles estavam na parte debaixo e o outro estava na parte de cima do veículo, no momento em que o […]

Na tarde desta segunda-feira (19), por volta das 16h, foi registrado um acidente de trabalho em uma fazenda próxima ao município de São Desidério.

Três homens trabalhavam carregando soja em um caminhão, sendo que dois deles estavam na parte debaixo e o outro estava na parte de cima do veículo, no momento em que o homem que estava na parte superior caiu dentro do caminhão, sendo soterrado pela soja. Os outros dois colegas de trabalho perceberam o ocorrido e pediram para que o motorista abrisse o tombador, para que derramasse a soja e assim, fosse possível retirar a vítima.

Eles prestaram o devido socorro tentando reanimá-lo durante 40 minutos, entretanto, não conseguiram e logo em seguida entraram em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que os encontrou às margens da BR-020.

Os profissionais da saúde também prestaram socorro, mas infelizmente o trabalhador não resistiu e veio a óbito, sendo posteriormente encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos