São Desidério-BA: Ônibus tomba na BR-020, deixa oito feridos e um passageiro vem a óbito próximo ao Distrito de Roda Velha. Oito pessoas ficaram feridas e uma veio a óbito na madrugada desta terça-feira (20), por volta das 02h30min, após um ônibus tombar em uma serra na BR-020, nas proximidades do Distrito de Roda Velha. Segundo informações obtidas no local, o ônibus saiu de Buriti (MA), com destino ao estado de Minas Gerais, mas ao chegar […]

Oito pessoas ficaram feridas e uma veio a óbito na madrugada desta terça-feira (20), por volta das 02h30min, após um ônibus tombar em uma serra na BR-020, nas proximidades do Distrito de Roda Velha.

Segundo informações obtidas no local, o ônibus saiu de Buriti (MA), com destino ao estado de Minas Gerais, mas ao chegar na BR-020, na serra próximo ao Distrito de Roda Velha, o motorista do veículo veio a tombar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou o devido atendimento a oito passageiros, que apresentaram leves ferimentos. Destes, seis foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) em Luís Eduardo Magalhães e dois foram levados para Roda Velha, registrando um óbito.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e isolou a área. Posteriormente, a Perícia Técnica esteve presente e realizou a perícia e logo em seguida o Rabecão foi até o endereço do fato para remover o corpo e encaminhá-lo para o necrotério de Barreiras, onde passará por necrópsia.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos