Barreiras-BA: Morte decorrente de oposição a intervenção policial Por volta das 13h40, as guarnições de Rondesp foram acionadas por um transeunte, que os informou que na localidade denominada “invasão do Lixão” as magens da BR-242, uma pessoa de nome R.O.A, estava portando arma de fogo, e que, de forma costumeira, circulava com a arma de forma que todos pudessem ver, e que há […]

Por volta das 13h40, as guarnições de Rondesp foram acionadas por um transeunte, que os informou que na localidade denominada “invasão do Lixão” as magens da BR-242, uma pessoa de nome R.O.A, estava portando arma de fogo, e que, de forma costumeira, circulava com a arma de forma que todos pudessem ver, e que há dias tinha efetuado disparo contra uma família que esteve na localidade em busca de informações de um parente.

Diante das informações, as guarnições deslocaram até o endereço citado e identificaram uma pessoa adentrando bruscamente em um barraco.

Diante isso, foi feito o cerco e posteriormente o adentramento tático, momento em que foi visualizado a pessoa citada apontando uma arma de fogo em direção aos policiais, sendo assim, necessário efetuar disparos contra o agressor, no intuito de salvaguardar a integridade dos policiais.

Cessado os disparos, foi acionado a Samu, porém sem êxito, fazendo-se necessário o socorro utilizando a viatura policial.

Chegando no Hospital do Oeste, foi constatado o óbito e posteriormente registrada a ocorrência na Delegacia de Barreiras.

”PMBA, uma Força a serviço do cidadão.”

FONTE: Coordenador de Área.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos