LEM: Motociclista fica ferido após colisão entre moto e caminhão na Avenida JK. Um motociclista necessitou de atendimento médico após colisão entre caminhão e motocicleta na tarde desta sexta-feira (30), por volta das 17h18min. O fato se passou no cruzamento entre a Avenida JK com a Avenida Salvador. Segundo informações obtidas no local, o caminhão do tipo baú seguia pela Avenida JK, sentido à Câmara de Vereadores, quando […]

Um motociclista necessitou de atendimento médico após colisão entre caminhão e motocicleta na tarde desta sexta-feira (30), por volta das 17h18min. O fato se passou no cruzamento entre a Avenida JK com a Avenida Salvador.

Segundo informações obtidas no local, o caminhão do tipo baú seguia pela Avenida JK, sentido à Câmara de Vereadores, quando ao chegar no cruzamento com a via, foi surpreendido pelo motociclista que seguia sentido à BR-242 e na tentativa de realizar a travessia, não percebeu o veículo e acabou ocasionando a colisão.

O condutor do caminhão permaneceu no local e uma guarnição da Guarda Civil Municipal esteve presente e controlou o trânsito, até a chegada dos agentes da SUTRANS, que realizaram o registro do ocorrido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado e prestou o devido atendimento à vítima, de 34 anos, que apresentou suspeita de fratura de clavícula e escoriações pelo corpo e após ser devidamente medicado, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos