Barreiras-BA: Policiais Militares da 84ª CIPM prendem indíviduo por posse ilegal de armas de fogo.   Mais uma vez a PMBA, por intermédio do PETO da 84ª CIPM, prestou um excelente serviço para a sociedade. Na noite deste sábado (01) uma guarnição do PETO da 84ª CIPM, foi acionada pelo CICOM para verificação de um possível disparo de arma de fogo. Deslocaram-se até o local onde o I.M.M, 58 anos, […]

 

Mais uma vez a PMBA, por intermédio do PETO da 84ª CIPM, prestou um excelente serviço para a sociedade.

Na noite deste sábado (01) uma guarnição do PETO da 84ª CIPM, foi acionada pelo CICOM para verificação de um possível disparo de arma de fogo.

Deslocaram-se até o local onde o I.M.M, 58 anos, informou que seu vizinho, C.A.S, 57 anos, teria efetuado disparos de arma de fogo em direção à sua residência. Diante das informações, a guarnição realizou diligências que culminaram na prisão de C.A.S, 57 anos, tendo sido encontradas, sob a posse do mesmo uma quantia de munições e armas.

Em face do ocorrido, autor e vítima, bem como todo o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia Territorial, onde fora lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Material apreendido:

01 (uma) Espingarda, do tipo “bate-bucha”;
01 (um) Revólver artesanal, cal.36;
02 (dois) cartuchos deflagrados;
03 (três) recipientes contendo pólvora, chumbo e espoletas.

Conduzido:

C.A.S, 57 anos.

Local da apresentação

Delegacia Territorial de Barreiras.

PMBA, uma Força  a serviço do cidadão!

84ªCIPM,  a Guardiã  do Vale do Rio Grande.

Fonte: 84ª CIPM / ASCOM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos