LEM: Grave acidente entre carreta baú e veículo de passeio deixa cinco vítimas fatais na BR-020. Um grave acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (03), na BR-020 próximo ao Povoado Novo Paraná, envolvendo uma carreta Volvo do tipo baú e um veículo de passeio Ford/Ka, que ocasionou o óbito de cinco pessoas. As primeiras informações contam que o carro de passeio de marca e modelo Ford/KA seguia em direção à ao […]

Um grave acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (03), na BR-020 próximo ao Povoado Novo Paraná, envolvendo uma carreta Volvo do tipo baú e um veículo de passeio Ford/Ka, que ocasionou o óbito de cinco pessoas.

As primeiras informações contam que o carro de passeio de marca e modelo Ford/KA seguia em direção à ao Distrito de Roda Velha-BA, enquanto uma carreta seguia no sentido contrário, no momento em que ocorreu a colisão.

O impacto foi tão forte que as vítimas que estavam no veículo de passeio foram jogadas para fora e membros das vítimas ficaram espalhados pelo local.

Condutores que passavam pela via acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que esteve no endereço do ocorrido e pode atestar os óbitos de cinco vítimas, aparentemente da mesma família, sendo dois homens, uma mulher e duas crianças.

Em breve, traremos mais informações.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos