LEM: Policlínica Municipal realizou mutirão para atender grávidas do município. A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Saúde, realizou neste sábado, dia 1º de maio o mutirão de ultrassom e consulta obstétrica para 150 mulheres, na Policlínica Municipal. As futuras mamães foram atendidas pelos médicos Dr. Augusto Barreto (Radiologista) e Dr. Geraldo Sucupira (Ginecologista/Obstetra). No sábado também foram realizados 38 exames de […]

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Saúde, realizou neste sábado, dia 1º de maio o mutirão de ultrassom e consulta obstétrica para 150 mulheres, na Policlínica Municipal.

As futuras mamães foram atendidas pelos médicos Dr. Augusto Barreto (Radiologista) e Dr. Geraldo Sucupira (Ginecologista/Obstetra).

No sábado também foram realizados 38 exames de eletrocardiograma.

A diretora da Policlínica, Paula Rafaela e a secretária de Saúde, Maria Gabriela Izoton Botion acompanharam os atendimentos.

“Os pacientes são distribuídos em horários distintos, para evitar aglomeração na unidade”, contou a diretora.

“Estamos sempre em busca das melhores iniciativas na área de saúde para atender a comunidade de Luís Eduardo Magalhães”, disse a secretária.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos