LEM: Grave acidente veicular deixa cinco vítimas fatais na BR-020, próximo ao Povoado Novo Paraná.   Um grave acidente entre um veículo de passeio Ford/KA e uma carreta Volvo do tipo baú ocorreu na tarde de segunda-feira (03), e infelizmente 5 pessoas vieram a óbito. O veículo estava ocupado por Hélio Batista Cunha, de 39 anos, Luciene Oliveira Ribeiro, de 41 anos, Messias Campos Ribeiro, de 81 anos, um garoto […]

 

Um grave acidente entre um veículo de passeio Ford/KA e uma carreta Volvo do tipo baú ocorreu na tarde de segunda-feira (03), e infelizmente 5 pessoas vieram a óbito.

O veículo estava ocupado por Hélio Batista Cunha, de 39 anos, Luciene Oliveira Ribeiro, de 41 anos, Messias Campos Ribeiro, de 81 anos, um garoto de 11 anos e uma menina de 07 anos, ambos filhos do casal.

O Ford/KA perdeu o controle da direção após passar em cima de uma mancha de óleo na pista. Uma carreta que seguia no sentido contrário passava no momento e tentou desviar do veículo, mas sem êxito, inevitavelmente desencadeou a colisão.

O site Cerrado em Foco presta suas condolências à família dos envolvidos. 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos