Xique-Xique-BA: Polícia encontra droga dentro de residência.   Na tarde dessa segunda-feira (03), por volta das 17h, guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Semiárido), quando em patrulhamento no Bairro Senhor do Bonfim, recebeu informações que na rua 21 do referido bairro estava ocorrendo tráfico de drogas. As informações são da CIPE-Semiárido. A corporação informou que a guarnição ao deslocar para a […]

 

Na tarde dessa segunda-feira (03), por volta das 17h, guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Semiárido), quando em patrulhamento no Bairro Senhor do Bonfim, recebeu informações que na rua 21 do referido bairro estava ocorrendo tráfico de drogas. As informações são da CIPE-Semiárido.

A corporação informou que a guarnição ao deslocar para a rua indicada ,observou um homem correndo para dentro de um imóvel e indo para os fundos, onde evadiu-se pulando os muros das casas vizinhas.

Segundo a polícia,  na residência que o fugitivo entrou, havia um menor residindo. Droga foi encontrada após a casa ser revistada. A droga foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local.

Fonte: Central Notícias

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos