Barreiras-BA: São celebrado novas altas de pacientes recuperados da Covid-19, no Pronto Atendimento Coronavírus. Atualmente, o município de Barreiras registra 12.167 pessoas que já venceram a luta contra a Covid-19. Nessa segunda (10) e terça-feira (11), a equipe multiprofissional do Pronto Atendimento Coronavírus, localizado no Hospital Municipal Eurico Dutra, celebrou mais oito novas altas médicas. Dessa vez retornaram para o convívio familiar e social os pacientes: Ileuza Rosa de […]

Atualmente, o município de Barreiras registra 12.167 pessoas que já venceram a luta contra a Covid-19. Nessa segunda (10) e terça-feira (11), a equipe multiprofissional do Pronto Atendimento Coronavírus, localizado no Hospital Municipal Eurico Dutra, celebrou mais oito novas altas médicas.

Dessa vez retornaram para o convívio familiar e social os pacientes: Ileuza Rosa de Oliveira Lima, 43 anos; João Monteiro de Andrade, 43 anos; Manuel José Leite, 48 anos; Rodrigo Eustáquio Borges, 31 anos; Alair Tolentino Pacheco, 44 anos; Neurivan Abreu de Souza, 32 anos; Waldir Marques Soares, 63 anos; e mais um paciente de 28 anos, que concluirá o tratamento em isolamento domiciliar.

Apesar da continuidade da vacinação conforme novas doses são disponibilizadas ao município, a luta contra o Coronavírus continua, e a Secretaria de Saúde Barreiras chama atenção de toda a população para redobrar as medidas preventivas. Com a lotação da taxa diária de ocupação dos leitos clínicos e UTI´s é preciso manter os cuidados essenciais, fazendo uso de máscara, evitar aglomeração, manter o distanciamento social e fazer a higienização frequente das mãos.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos