Barreiras-BA: Prazo para atualização cadastral no Programa Auxílio Barreiras para Todos encerra nessa sexta-feira (14).   No início do mês de maio, a Prefeitura de Barreiras, por meio da Comissão Especial, prorrogou o prazo para que as pessoas pré-selecionadas para serem beneficiadas pelo Programa Auxílio Barreiras para Todos atualizem os cadastros e estejam aptas a receberem o auxílio. O procedimento poderá ser realizado até esta sexta-feira, dia 14, e a […]

 

No início do mês de maio, a Prefeitura de Barreiras, por meio da Comissão Especial, prorrogou o prazo para que as pessoas pré-selecionadas para serem beneficiadas pelo Programa Auxílio Barreiras para Todos atualizem os cadastros e estejam aptas a receberem o auxílio. O procedimento poderá ser realizado até esta sexta-feira, dia 14, e a lista das pessoas pré-selecionadas pode ser conferida no link https://www.barreiras.ba.gov.br/diario/pdf/2021/diario3432.pdf.

A Prefeitura de Barreiras optou pela prorrogação em razão das dificuldades de acesso à internet, bem como pela grande quantidade de cadastros incompletos no sistema. Para fazer o preenchimento do formulário e envio da documentação, basta acessar o site www.barreiras.ba.gov.br e clicar no banner do Programa. As dúvidas poderão ser tiradas junto aos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS, na Secretaria de Assistência Social e Trabalho ou pelos telefones (77) 99996-0649 e (77) 99928-2470.

Serão pagas quatro parcelas no valor de 200 reais, para cerca de cinco mil famílias de feirantes, mototaxistas, produtores culturais, garçons, ambulantes, taxistas, recicladores, motoristas de vans escolares e pessoas em situação de vulnerabilidade social.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos