LEM: PETO da 85ª CIPM age rápido e prende indivíduo que realizava “arrastões” pela cidade.   Mais uma vez a Polícia Militar, por intermédio do PETO da 85ª CIPM, prestou um excelente serviço para a sociedade. Ao realizar rondas pelo bairro Santa Cruz, na noite desta quarta-feira (12), por volta das 20h, os policiais militares do PETO da 85ª CIPM foram informados pela central sobre indivíduos que estariam realizando diversos […]

 

Mais uma vez a Polícia Militar, por intermédio do PETO da 85ª CIPM, prestou um excelente serviço para a sociedade.

Ao realizar rondas pelo bairro Santa Cruz, na noite desta quarta-feira (12), por volta das 20h, os policiais militares do PETO da 85ª CIPM foram informados pela central sobre indivíduos que estariam realizando diversos assaltos, conhecidos como “arrastões”, por toda a cidade.

Após as informações recebidas, os policiais realizaram um patrulhamento no intuito de localizar o automóvel de marca e modelo Fiat/Uno, de cor cinza, que seria o veículo utilizado pelos suspeitos para realização dos crimes. Com êxito, o Fiat/Uno foi encontrado na Rua Irecê, em frente a um bar localizado no bairro Santa Cruz.

Os suspeitos, que estavam no bar, foram abordados e tentaram revidar a abordagem agredindo a guarnição, sendo necessário o uso da força para contê-los. Posteriormente, foi questionado quem seria o proprietário do veículo e um dos homens presentes se apresentou. Quando questionado, o sujeito confessou os crimes e informou também que seu comparsa havia ido embora antes dos policiais chegarem no local. A guarnição segue em busca do segundo suspeito.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado, de 24 anos, que foi levado ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), juntamente com todo o material apreendido, ficando à disposição da justiça para tomada das medidas cabíveis.

MATERIAL APRESENTADO:
01 simulacro de arma de fogo;
02celulares;
01 veículo Fiat Uno prata;
01 mochila com documentos de vítimas;

85ª CIPM Atenta e vigilante!
“Grandes poderes trazem grandes responsabilidades”

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos