Serra do Ramalho-BA: Fuzil é apreendido com dois integrantes de roubo a bancos   Mais dois integrantes de uma quadrilha envolvida com roubos a bancos foram capturados, na manhã desta quarta-feira (12), no município de Serra do Ramalho, em continuidade da operação ‘Aerárium’. Um fuzil e mais de 600 munições foram apreendidas com eles. Denúncias anônimas auxiliaram equipes da 38ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) na localização […]

 

Mais dois integrantes de uma quadrilha envolvida com roubos a bancos foram capturados, na manhã desta quarta-feira (12), no município de Serra do Ramalho, em continuidade da operação ‘Aerárium’. Um fuzil e mais de 600 munições foram apreendidas com eles.

Denúncias anônimas auxiliaram equipes da 38ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) na localização dos criminosos em uma residência utilizada pela dupla como esconderijo para armazenar armas e drogas.

Durante as buscas, os policiais encontraram, além do fuzil modelo M16 calibre 5.56, 691 munições de diferentes calibres – dentre elas, 375 para fuzil -, uma pistola calibre 6.35, uma espingarda calibre 12, dois carregadores de fuzil e de pistola, uma makita, cinco algemas, quatro balaclavas, nove quilos de drogas (maconha, crack e cocaína), embalagens para armazenar os entorpecentes, seis balanças, um carro modelo ASX 2.0, placa NZJ5G88 e roupas camufladas.

Conforme explicado pelo comandante da 38ª CIPM, capitão Pedro Paulo de Araújo, ao notar a chegada das guarnições, um deles tentou fugir. “Ele foi capturado ainda no entorno da casa. Vamos continuar nossas rondas, atentos às denúncias e com esse trabalho preventivo. Sabemos que trata-se de uma quadrilha, então, vamos continuar focados em localizarmos outros suspeitos”, garantiu o oficial.

Os criminosos e todo material foram apresentados na 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Fonte: SSP-BA

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos