Barreiras-BA: Pacientes retornam ao lar, após tratamento no Pronto Atendimento Coronavírus. A recuperação e alta médica foi motivo de alegria para três pacientes que deixaram o Pronto Atendimento Coronavírus, localizado no Hospital Municipal Eurico Dutra, na quinta-feira, 13, e nesta sexta-feira, 14. Dois pacientes, de 57 e 60 anos de idade, receberam a orientação necessária para finalizar os cuidados em isolamento domiciliar. Já Jirlene Luiz Coimbra, […]

A recuperação e alta médica foi motivo de alegria para três pacientes que deixaram o Pronto Atendimento Coronavírus, localizado no Hospital Municipal Eurico Dutra, na quinta-feira, 13, e nesta sexta-feira, 14. Dois pacientes, de 57 e 60 anos de idade, receberam a orientação necessária para finalizar os cuidados em isolamento domiciliar. Já Jirlene Luiz Coimbra, de 49 anos, retornou ao convívio social, curada da Covid-19.

Todos os pacientes foram encaminhados para o Centro de Referência Covid-19, onde será feita a assistência para reabilitação com a equipe multiprofissional da unidade, assim que o acompanhamento do Pronto Atendimento Coronavírus for finalizado.

Até o dia 13, quinta-feira, Barreiras registrou 12.412 pessoas que venceram a luta contra o novo coronavírus. Ainda assim, é essencial que a população siga com os cuidados essenciais e respeite os decretos vigentes. Distanciamento social, uso da máscara, que é obrigatório, higienização das mãos e evitar aglomerações são atitudes essenciais.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos