Jacobina-BA: PETO da 24ªCIPM prende homem após roubo a distribuidora de água mineral.   Na manhã da última quinta-feira, 13 de maio, após receber informações de um assalto em andamento numa distribuidora de Água Mineral no bairro do Peru, em Jacobina, a Central Telefônica deslocou a guarnição do PETO  para verificar a veracidade das informações. Chegando no estabelecimento, após manter contato com as vítimas e constatar o fato, […]

 

Na manhã da última quinta-feira, 13 de maio, após receber informações de um assalto em andamento numa distribuidora de Água Mineral no bairro do Peru, em Jacobina, a Central Telefônica deslocou a guarnição do PETO  para verificar a veracidade das informações.

Chegando no estabelecimento, após manter contato com as vítimas e constatar o fato, inclusive de que os assaltantes efetuaram disparos de arma de fogo no local, a guarnição deslocou em diligência, localizando um dos autores do roubo já contido e imobilizado por uma das vítimas, momento em que foi dada a voz de prisão.

Com ele, foi encontrado 01(um) revólver Cal 38 com 01(um) cartucho deflagrado e 04(quatro) intactos, 5 mil reais em espécie e várias folhas de cheque.

O acusado, bem como todo material encontrado com ele, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Jacobina, onde foi lavrado o flagrante.

“PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO”

FONTE: ASCOM / 24ªCIPM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos