LEM: PETO da 85° CIPM apreende menor de idade e arma de fogo após denúncia de assalto.   A Polícia Militar, por intermédio do PETO da 85° CIPM, prestou mais uma vez um excelente serviço para a sociedade. Uma guarnição do PETO da 85° CIPM, ao realizar rondas pelo bairro Santa Cruz na tarde desta sexta-feira (14), por volta das 17h30min, recebeu a informação pela Central sobre indivíduos em bicicletas que haviam […]

 

A Polícia Militar, por intermédio do PETO da 85° CIPM, prestou mais uma vez um excelente serviço para a sociedade.

Uma guarnição do PETO da 85° CIPM, ao realizar rondas pelo bairro Santa Cruz na tarde desta sexta-feira (14), por volta das 17h30min, recebeu a informação pela Central sobre indivíduos em bicicletas que haviam realizado um roubo em um estabelecimento, situado na Rua Itabuna. Além da informação, as características dos acusados também foram descritas.

De posse das informações, a guarnição realizou rondas com intuito de prender os suspeitos. Ao transitarem pela Rua Camarana, no bairro Conquista, os policiais avistaram um indivíduo que transitava em uma bicicleta e quando percebeu a presença da viatura, adentrou em uma residência, que estava com o portão aberto. A partir da atitude suspeita, a guarnição deu voz de abordagem ao envolvido e após a busca pessoal, um revólver calibre .32 sem munições foi encontrado, juntamente com uma quantia de R$ 99,00 fracionados.

Diante dos fatos, o menor de idade, de 16 anos, foi conduzido ao estabelecimento após ser reconhecido pelas vítimas, sendo posteriormente conduzido ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) com todo o material apreendido, onde encontra-se à disposição da justiça para as medidas cabíveis.

85° CIPM Atenta e Vigilante!

“Grandes poderes trazem grandes responsabilidades”

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos