LEM: PETO da 85° CIPM desarticula ponto de comércio de drogas e prende indivíduo no bairro Boa Vista. A Polícia Militar, por intermédio do PETO da 85° CIPM, prestou mais uma vez um excelente serviço para a sociedade. Uma guarnição do PETO da 85° CIPM, ao realizar rondas pela cidade na noite desta quinta-feira (13), por volta das 20h20min, foi informada pela central que em um bar, localizado no bairro Boa Vista, nas […]

A Polícia Militar, por intermédio do PETO da 85° CIPM, prestou mais uma vez um excelente serviço para a sociedade.

Uma guarnição do PETO da 85° CIPM, ao realizar rondas pela cidade na noite desta quinta-feira (13), por volta das 20h20min, foi informada pela central que em um bar, localizado no bairro Boa Vista, nas proximidades de um posto de combustível, um indivíduo realizava venda de drogas aos caminhoneiros e que o mesmo havia realizado disparos de arma de fogo na tentativa de intimidar os moradores da região.

De posse das informações, a guarnição se deslocou ao endereço informado e de forma que não pudessem ser vistos, os policiais ficaram observando, momento em que foi constatado a veracidade das informações, pois diversos caminhoneiros passavam pelo local, pegavam algo com o sujeito e tomavam rumo ignorado.

Os policiais se aproximaram para realizar a abordagem nos envolvidos que se encontravam no bar, quando foi encontrado sob posse de um deles um papelote de substância análoga à cocaína. Ao ser questionado sobre a origem da droga, o mesmo afirmou que pegava o material com um terceiro na rua, adicionava medicamentos para aumentar o volume e posteriormente, revendia o produto, obtendo êxito.

A guarnição também questionou a existência de mais substâncias ilícitas e o homem a levou até um cômodo em frente ao bar, onde foi encontrado uma bolsa contendo substância análoga à cocaína pronta para comercialização e ainda para ser fracionada, certa quantia em dinheiro, máquinas de cartão, cadernos de anotações e medicamentos, que eram usados para aumentar o volume da droga.

Diante dos fatos, o acusado, de 34 anos, foi conduzido ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), juntamente com todo o material apreendido, sendo apresentado e ficando à disposição da justiça para tomada das medidas cabíveis.

MATERIAL APRESENTADO

✅ 01 Celular;

✅ 03 Máquina de cartão;

✅ 152 Gramas de substância analoga à cocaína sendo 40 “dolas” e um pedaço ainda sem fracionar;

✅ 04 Cadernos de anotações;

✅ Medicamento para adicionar a cocaína;

✅ Comprovante de pagamentos;

✅ 01 “dola” de maconha pesando 7 gramas;
material para embalar;

✅ R$ 1025,00 em cédulas;

✅ R$ 170,20 em moedas.

LOCAL DA APRESENTAÇÃO: Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães

PMBA, uma Força a serviço do cidadão.

85° CIPM Atenta e Vigilante!

“Grandes poderes trazem grandes responsabilidades”

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos