LEM: PETO da 85° CIPM desarticula centro de distribuição de drogas e prende indivíduo no bairro Florais Léa.   A Polícia Militar, por intermédio do PETO da 85° CIPM, prestou mais uma vez um excelente serviço para a sociedade. Uma guarnição do PETO da 85° CIPM, ao realizar rondas pela cidade na manhã deste sábado (15), por volta das 10h30min, mais precisamente pela Rua Anita Garibaldi, localizada no bairro Florais Léa, foi informada […]

 

A Polícia Militar, por intermédio do PETO da 85° CIPM, prestou mais uma vez um excelente serviço para a sociedade.

Uma guarnição do PETO da 85° CIPM, ao realizar rondas pela cidade na manhã deste sábado (15), por volta das 10h30min, mais precisamente pela Rua Anita Garibaldi, localizada no bairro Florais Léa, foi informada por um popular que não quis se identificar sobre uma movimentação suspeita em um conjunto de kitnets, onde as pessoas passavam, pegavam algo e tomavam rumo ignorado, além do forte odor de maconha que o local emanava.

De posse das informações, a guarnição permaneceu em um ponto estratégico, onde não poderia ser vista e assim constatou a veracidade das informações, ao perceber que vários veículos chegavam ao local, pegavam algo de um indivíduo e logo em seguida tomavam rumo ignorado.

Posteriormente, a guarnição deu voz de abordagem ao sujeito que estava no endereço e após a busca pessoal, foi encontrado sob sua posse um tablete de substância análoga à maconha. Quando questionado sobre a origem da droga, o suspeito afirmou que a droga tinha sido deixada por terceiros para ele distribuir. O homem também confirmou a existência de mais substância análoga à maconha em uma das kitnets. Assim que os policiais adentraram no imóvel, foi possível notar que ali era apenas um ponto para armazenar a droga, pois não havia mobília, somentes caixas de papelão contendo vários tabletes de substância análoga à maconha, balança de precisão e quantias em dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado, de 20 anos. O envolvido foi conduzido ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), juntamente com todo o material foi apreendido, momento em que foi apresentado e ficou à disposição da justiça para as medidas cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO: 

▪︎ 70 kg de substância análoga à maconha;

▪︎ 02 (duas) balanças de precisão;

▪︎ 01 (uma) pasta contendo documentos pessoais;

▪︎ R$ 3.805,00 reais em espécie;

▪︎ Material utilizado para embalar drogas.

PMBA, uma força a serviço do cidadão.

85° CIPM Atenta e Vigilante!

“Grandes poderes trazem grandes responsabilidades”

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos