LEM: Travesti vem a óbito após não resistir a golpes de arma branca no bairro Santa Cruz. Uma travesti, conhecida como Roberto, necessitou de atendimento médico após ser atingida por arma branca na manhã desta quarta-feira (19), por volta das 05h45min. O crime se passou na Rua Santana, localizada no bairro Santa Cruz. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). Segundo informações […]

Uma travesti, conhecida como Roberto, necessitou de atendimento médico após ser atingida por arma branca na manhã desta quarta-feira (19), por volta das 05h45min. O crime se passou na Rua Santana, localizada no bairro Santa Cruz. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

Segundo informações obtidas, chegou ao conhecimento da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães a ocorrência do crime de homicídio consumado, que vitimou a pessoa de prenome Roberto, que havia sido vítima de vários golpes de arma branca, provavelmente do tipo faca.

A vítima chegou a receber atendimento médico pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Luís Eduardo Magalhães em seguida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito posteriormente.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas, mas a Polícia Civil já abriu uma investigação sobre o caso. O corpo foi removido ao morgue da UPA e será encaminhado ao necrotério de Barreiras, onde passará pelo exame de necropsia.

■ AUTORIDADE POLICIAL RESPONSÁVEL: DPC Joaquim Rodrigues de Oliveira.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos