Hadson Rodrigo, de 18 anos foi medalha de prata na categoria peso pena (até 70kg), no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, realizado no Rio de Janeiro neste final de semana, pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo (CBJD). “Ganhamos lá graças a Deus o título de vice-campeão brasileiro. Tinha uns 20 na chave. Não foi o que […]

Hadson Rodrigo, de 18 anos foi medalha de prata na categoria peso pena (até 70kg), no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, realizado no Rio de Janeiro neste final de semana, pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo (CBJD).

“Ganhamos lá graças a Deus o título de vice-campeão brasileiro. Tinha uns 20 na chave. Não foi o que a gente esperava, mas foi uma conquista boa. Com vários lutadores de diversos estados, conseguimos fazer a nossa cidade brilhar novamente”, comemorou o atleta.

Em abril, Hadson conquistou o ouro no Pan-Americano. Para participar dessas duas competições, contou com o apoio da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Esporte.

“Hadson é uma promessa do esporte, temos muito orgulho dele e os resultados só mostram isso. É um rapaz novo, dedicado e o seu caminho será de muito sucesso”, disse a diretora de Esporte do município, Vânia Cenci.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos