Barreiras-BA: Equipe multiprofissional celebra mais cinco altas médicas do Pronto Atendimento Coronavírus. Neste domingo (30), mais cinco pacientes renovaram as esperanças e retornaram para seus lares após cumprirem os protocolos de tratamento contra a Covid-19 no Pronto Atendimento Coronavírus, no Hospital Municipal Eurico Dutra. Dessa vez, a equipe multiprofissional de saúde celebrou as altas e o retorno ao convívio social de Antônio Batista de Souza Junior, 35 […]

Neste domingo (30), mais cinco pacientes renovaram as esperanças e retornaram para seus lares após cumprirem os protocolos de tratamento contra a Covid-19 no Pronto Atendimento Coronavírus, no Hospital Municipal Eurico Dutra. Dessa vez, a equipe multiprofissional de saúde celebrou as altas e o retorno ao convívio social de Antônio Batista de Souza Junior, 35 anos, Carlos Soares de Matos, 56 anos, Ana Lúcia Linhares da Silva, 38 anos, Genemario Machado Damares, 51 anos e de um paciente de 57 anos, que concluirá o tratamento em isolamento domiciliar.

Atualmente, Barreiras registra 14.450 pessoas que venceram o novo Coronavírus. Ainda com o aumento de casos e a taxa de ocupação de leitos, a Prefeitura solicita que a população que  continue com a higienização das mãos com álcool em gel ou água e sabão, mantenha o distanciamento social e evite aglomerações.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos