Barreiras-BA: PETO da 84ªCIPM recupera veículo furtado e realiza prisão de suspeito. A Polícia Militar por intermédio do PETO da 84ª CIPM prestou mais uma vez um excelente serviço para a Sociedade.  Na noite deste Domingo (30), por volta das 18h, guarnição do PETO da 84ª CIPM, após receber informações que um veículo VW/Gol, de cor branca, placa PKL 7874, havia sido furtado nas imediações da Vila […]

A Polícia Militar por intermédio do PETO da 84ª CIPM prestou mais uma vez um excelente serviço para a Sociedade. 

Na noite deste Domingo (30), por volta das 18h, guarnição do PETO da 84ª CIPM, após receber informações que um veículo VW/Gol, de cor branca, placa PKL 7874, havia sido furtado nas imediações da Vila SAS, passou a diligenciar em busca do veículo e dos autores do delito. Com o auxílio do rastreamento através de GPS, foi realizado o acompanhamento do veículo furtado já nas imediações do bairro Vila Dulce, momento em que J.Q.S, 18 anos, que estava conduzindo o veículo, desembarcou e tentou evadir a pé, sendo alcançado e detido pelos prepostos da guarnição.

Durante a fuga, J.Q.S atropelou um transeunte no bairro Vila Brasil, tendo este recebido atendimento do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste.
Outrossim, estiveram efetivamente envolvidas na diligência diversas guarnições da CIPT-Oeste e da 83ª CIPM.

Diante dos fatos, o indivíduo e o veículo foram apresentados na Delegacia Territorial, onde fora lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

MATERIAL APREENDIDO

✅ 01 (um) veículo VW/Gol, de cor branca, placa PKL 7874.

CONDUZIDO

✅ J.Q.S, 18 anos.

LOCAL DA APRESENTAÇÃO: 11ª COORPIN

PMBA, uma Força  a serviço do cidadão!

84ªCIPM,  a Guardiã  do Vale do Rio Grande.

FONTE: 84ª CIPM / ASCOM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos