LEM: Mais uma noite sem descanso para a Secretaria de Segurança pelo desrespeito ao decreto municipal. A Secretaria de Segurança de Luís Eduardo Magalhães sofreu neste último final de semana com uma sobrecarga de trabalho, pois além de atender outras demandas, precisa fiscalizar o cumprimento do decreto em vigência no município. Infelizmente, uma parcela da população não tem colaborado, em sua maioria, os jovens. Na noite deste sábado (29), os agentes […]

A Secretaria de Segurança de Luís Eduardo Magalhães sofreu neste último final de semana com uma sobrecarga de trabalho, pois além de atender outras demandas, precisa fiscalizar o cumprimento do decreto em vigência no município.

Infelizmente, uma parcela da população não tem colaborado, em sua maioria, os jovens. Na noite deste sábado (29), os agentes desmontaram um luau, com cerca de 100 pessoas, em uma chácara nas proximidades da cidade, mais precisamente no acesso à comunidade da Muriçoca; e uma festa no bairro Jardim Paraíso. Já no domingo (30), ocorreu uma aglomeração no Povoado Novo Paraná.

Com mais de 22 agentes infectados por COVID-19 desde fevereiro, o estresse é geral.

“A nossa tropa está cansada. A impressão que temos é de “enxugar” gelo. As pessoas não estão preocupadas com a sua própria saúde, quanto mais com a dos outros. E aglomeram mesmo, e quando adoecem, querem exigir que por milagre, surjam leitos de UTI”, desabafou o Secretário de Segurança do município João Paulo Nascimento, que está presente no dia a dia com a equipe, no enfrentamento à pandemia.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos