LEM: Após se envolver em acidente, condutor inabilitado é detido por apresentar CNH falsa. A Superintendência de Trânsito (SUTRANS), com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), prenderam um homem por apresentar documento falso na sede da Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, às 18h15min desta segunda-feira (01). O condutor, de 48 anos, informou aos agentes que possuía uma CNH, mas que havia comprado-a. Apesar de confessar o delito, […]

A Superintendência de Trânsito (SUTRANS), com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), prenderam um homem por apresentar documento falso na sede da Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, às 18h15min desta segunda-feira (01).

O condutor, de 48 anos, informou aos agentes que possuía uma CNH, mas que havia comprado-a. Apesar de confessar o delito, mesmo assim, o indivíduo apresentou o documento falso.

A equipe da SUTRANS desconfiou da veracidade do documento e realizou uma pesquisa para saber se o motorista era habilitado. Após constatar que o documento era de fato falso, principalmente por não apresentar itens que garantissem a autenticidade, também foi descoberto que o envolvido nunca havia tirado uma CNH.

Diante de toda essa situação, os guardas civis municipais conduziram o homem para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), momento em que foi registrado o flagrante do uso de documento falso.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos