LEM: PETO da 85ª CIPM prende indivíduo após furtar um veículo. Nesta Quarta-feira (09), a guarnição do PETO da 85ª CIPM por determinação da Central deslocou até a rua Morro do Chapéu por volta das 08h, onde populares tinham detido um indivíduo que teria furtado um veículo Fiat/Palio. No local foi encontrado o autor ao chão e várias pessoas em cima do mesmo tentando contê-lo, após […]

Nesta Quarta-feira (09), a guarnição do PETO da 85ª CIPM por determinação da Central deslocou até a rua Morro do Chapéu por volta das 08h, onde populares tinham detido um indivíduo que teria furtado um veículo Fiat/Palio.

No local foi encontrado o autor ao chão e várias pessoas em cima do mesmo tentando contê-lo, após identificar a vítima, o senhor V. A. R., 35 anos, que relatou que havia saído do veículo e deixado a chave na ignição e no momento em que se distraiu, o indivíduo entrou no veículo e deu partida saindo em alta velocidade praticando manobras perigosas.

Momento depois a vítima conseguiu chegar até seu carro e quebrar o vidro conseguindo tirar a chave da ignição, momento em que teve ajuda de várias pessoas que passavam no local para retirar o autor, o Sr. D. P. S. F. de dentro do veículo e contê-lo.

O suspeito foi encontrado no local com algumas escoriações no rosto e apresentado no DISEP com ferimentos causados por populares não identificados juntamente com a vítima que se feriu ao quebrar o vidro de seu carro.

LOCAL DA APRESENTAÇÃO: Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães

PMBA, uma Força a serviço do cidadão.

FONTE: 85ª CIPM / ASCOM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos