Barreiras-BA: Guarnições do 1° Pel da 83ª CIPM efetuam prisão de indivíduo por tráfico de drogas. As guarnições do 1º Pel da 83ª CIPM, realizavam rondas em conjunto no início da tarde desta quinta-feira (10), por volta das 12h30min., foram informados por populares sobre uma residência que estavam acontecendo movimentação de pessoas suspeitas. Ao se aproximar do local informado, ao perceber a aproximação das viaturas padronizadas, vários indivíduos que encontravam se […]

As guarnições do 1º Pel da 83ª CIPM, realizavam rondas em conjunto no início da tarde desta quinta-feira (10), por volta das 12h30min., foram informados por populares sobre uma residência que estavam acontecendo movimentação de pessoas suspeitas.

Ao se aproximar do local informado, ao perceber a aproximação das viaturas padronizadas, vários indivíduos que encontravam se em frente de uma residência empreenderam fuga, sendo que S.S.O, 25 anos foi capturado no corredor de acesso a residência, com o mesmo foi encontrado duas balanças de precisão, considerável quantidade de drogas ilícitas, um simulacro de arma de fogo e uma quantia de dinheiro em espécie.

Foi dado voz de prisão ao autor que foi apresentado na DT juntamente com todo o material apreendido para adoção das medidas cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO:

✅ 04 sacolas plásticas contendo substância análoga a cocaína pesando aproximadamente 653 gramas;

✅ 01 sacola plástica contendo substância análoga a maconha pesando 85 gramas;

✅ 01 simulacro de arma de fogo;

✅ 02 balanças de precisão;

✅ 576 Reais em espécie.

LOCAL DE APRESENTAÇÃO: 1ª DT/Barreiras

“PMBA, uma Força a serviço do cidadão!”

83ª CIPM/Barreiras
“A Paz é Fruto da Justiça”

📞 Disk Zap Denúncia: (77) 99825-2130

FONTE: ASCOM/83ª CIPM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos