LEM: Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no centro da cidade. Uma pessoa necessitou de atendimento médico após colisão entre carro e moto na manhã desta quinta-feira (10), por volta das 9h. O acidente aconteceu no cruzamento entre a Rua Pará com a Rua Rui Barbosa, localizadas no centro da cidade. Segundo informações obtidas no local, o motociclista seguia pela Rua Pará sentido à Avenida JK, […]

Uma pessoa necessitou de atendimento médico após colisão entre carro e moto na manhã desta quinta-feira (10), por volta das 9h. O acidente aconteceu no cruzamento entre a Rua Pará com a Rua Rui Barbosa, localizadas no centro da cidade.

Segundo informações obtidas no local, o motociclista seguia pela Rua Pará sentido à Avenida JK, mas ao chegar no cruzamento com a Rua Rui Barbosa, a vítima foi surpreendida pelo veículo de marca e modelo Renault/Duster, que na tentativa de realizar a travessia da via, não percebeu o motociclista e acabou ocasionando a colisão.

A condutora do automóvel permaneceu no endereço do ocorrido e com ajuda de populares, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prontamente compareceu ao local informado, momento em que prestou o devido atendimento. Após ser medicado, o mesmo foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

Posteriormente, os agentes da SUTRANS estiveram no local registrando o acidente.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos