LEM: Condutor passa mal e colide contra veículos no centro da cidade. Os agentes da SUTRANS registraram um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (10), por volta das 11h40min. O fato se passou na Rua Piauí, localizada no centro da cidade. Segundo informações obtidas, o condutor da caminhonete de marca e modelo Chevrolet/S10 saía do estacionamento da agência bancária, no momento em que passou mal e […]

Os agentes da SUTRANS registraram um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (10), por volta das 11h40min. O fato se passou na Rua Piauí, localizada no centro da cidade.

Segundo informações obtidas, o condutor da caminhonete de marca e modelo Chevrolet/S10 saía do estacionamento da agência bancária, no momento em que passou mal e acabou perdendo o controle do veículo, colidindo inevitavelmente contra dois outros automóveis, que estavam estacionados na Rua Piauí.

Os agentes da SUTRANS estiveram no local, isolando a área na prevenção de futuros acidentes e registrando o ocorrido. O condutor do veículo informou aos agentes que após o registro, procurará atendimento médico.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos