Riachão das Neves-BA: Guarnição da 86ª CIPM prende indivíduo por porte e posse ilegal de armas de fogo e Corrupção ativa. Na tarde desta quinta-feira (10), Por volta das 13h, a Polícia Militar da Bahia, por intermédio da 86ª CIPM, presta mais uma vez um excelente serviço para a Sociedade. Após denúncias dando conta que uma pessoa do sexo masculino de 37 anos, estaria efetuando disparos de arma de fogo aleatoriamente naquela localidade. A Guarnição  realizou […]

Na tarde desta quinta-feira (10), Por volta das 13h, a Polícia Militar da Bahia, por intermédio da 86ª CIPM, presta mais uma vez um excelente serviço para a Sociedade.

Após denúncias dando conta que uma pessoa do sexo masculino de 37 anos, estaria efetuando disparos de arma de fogo aleatoriamente naquela localidade.

A Guarnição  realizou patrulhamento e avistou o suspeito, que tentou evadir-se, porém logo foi alcançado, que durante busca pessoal foi encontrado com o mesmo, uma arma de fogo com uma munição picotada e duas deflagradas em seu bolso, em ato contínuo foi encontrado uma outra arma de fogo em sua residência, quando este tentou subornar a equipe, oferecendo a quantia em dinheiro no valor de R$ 900,00.

Diante das circunstâncias, o abordado e a materialidade da ilicitude foi conduzido e apresentado na DP de Riachão das Neves, BO 0203-2021, para adoção das medidas cabíveis.

MATERIAIS APREENDIDOS:

✅ 01 arma de fogo, tipo pistola (garrucha) de dois cabos, marca Rossi, sem numeração aparente, calibre .22;

✅ 01 munição picotada e duas deflagradas, calibre .22;

✅ 01 arma de fogo, tipo espingarda (socadeira) de fabricação artesanal, sem marca e numeração aparente;

✅ R$ 900,00 em espécie, distribuídos em notas de cem reais.

PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO.

“A guardiã do Vale do Rio Preto”.

FONTE: ASCOM da 86ª CIPM.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos