Wanderley-BA: 84ª CIPM efetua prisão de autor de homicídio e apreende arma de fogo. A Polícia Militar por intermédio da 84ª CIPM presta mais uma vez um excelente serviço para a Sociedade. Na madrugada desta quinta-feira (10), por volta das 0ph40min. quando a guarnição do 4º Pelotão do município de Wanderley da 84ª CIPM, após receber informações sobre a ocorrência de um homicídio na zona rural daquele município, deslocou […]

A Polícia Militar por intermédio da 84ª CIPM presta mais uma vez um excelente serviço para a Sociedade.

Na madrugada desta quinta-feira (10), por volta das 0ph40min. quando a guarnição do 4º Pelotão do município de Wanderley da 84ª CIPM, após receber informações sobre a ocorrência de um homicídio na zona rural daquele município, deslocou ao local do fato, onde constatou a veracidade das informações ao encontrar o Sr. J. A. B, 71 anos, em óbito, vítima de disparo de arma de fogo.

Imediatamente a guarnição diligenciou em busca do suposto autor, U. R. S, 54 anos, tendo obtido êxito ao encontrá-lo escondido na vegetação, onde havia se homiziado, de posse de uma arma de fogo, tipo cartucheira, cal. 20, a qual fora utilizada no crime.

Após o levantamento cadavérico realizado pelo DPT, a guarnição da 84ª CIPM conduziu o suposto autor e o armamento apreendido à 11ª COORPIN, em Barreiras, para a adoção das medidas legais cabíveis, onde fora lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito.

MATERIAL APREENDIDO

✅ 01 (uma) espingarda cartucheira, cal. 20.

CONDUZIDO

✅ U. R. S, 54 anos.

LOCAL DA APRESENTAÇÃO: 11ª COORPIN.

PMBA, uma Força  a serviço do cidadão!

84ª CIPM – A GUARDIà DO VALE Do RIO GRANDE.

FONTE: 84ª CIPM/ASCOM.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos