LEM: SAMU socorre mãe e filha após acidente entre carro e bicicleta no bairro Santa Cruz. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou atendimento à mãe e filha após colisão entre carro e bicicleta na tarde desta sexta-feira (18), por volta das 17h10min. O fato se passou na Avenida Ayrton Sena, localizada no bairro Santa Cruz. Segundo informações obtidas no local, a mulher seguia em uma bicicleta com a […]

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou atendimento à mãe e filha após colisão entre carro e bicicleta na tarde desta sexta-feira (18), por volta das 17h10min. O fato se passou na Avenida Ayrton Sena, localizada no bairro Santa Cruz.

Segundo informações obtidas no local, a mulher seguia em uma bicicleta com a criança, no momento em que ao tentar realizar a travessia da via, não percebeu o veículo que seguia logo atrás, que mesmo tentando frear ocasionou a colisão. O condutor do veículo permaneceu no local.

O SAMU foi acionado e no endereço informado prestou o devido atendimento à mulher, de 28 anos, que apresentou contusão na perna esquerda. Logo em seguida, a mesma foi medicada e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). Felizmente, a criança nada sofreu.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos