Barreiras-BA: Mais dois pacientes receberam alta médica do Pronto Atendimento Coronavírus. Uma quinta-feira (17), de alegria e esperança renovada para mais dois pacientes que receberam alta médica, totalmente curados da Covid-19, após internamento no Pronto Atendimento Coronavírus localizado no Hospital Municipal Eurico Dutra. Depois de cumprirem todos os protocolos de tratamento, eles puderam retornar para seus lares e integram o grupo das 16.190 pessoas já recuperadas […]

Uma quinta-feira (17), de alegria e esperança renovada para mais dois pacientes que receberam alta médica, totalmente curados da Covid-19, após internamento no Pronto Atendimento Coronavírus localizado no Hospital Municipal Eurico Dutra. Depois de cumprirem todos os protocolos de tratamento, eles puderam retornar para seus lares e integram o grupo das 16.190 pessoas já recuperadas da Covid-19, em Barreiras.

Com a saúde restabelecida, os pacientes Rivaldo Souza Santos, de 50 anos e Gileno Borges de Jesus, de 59 anos, deixaram a unidade agradecendo a atenção e cuidados da equipe multiprofissional que se dedica ao tratamento de vítimas do novo Coronavírus. Ambos foram encaminhados para acompanhamento do Centro de Reabilitação Pós-Covid.

A luta contra o Coronavírus continua e com a chegada do período das festas juninas, a Secretaria de Saúde Barreiras chama atenção de toda população para redobrar as medidas preventivas. Com a lotação da taxa diária de ocupação dos leitos clínicos e UTI ́s, é preciso manter os cuidados essenciais, obedecendo aos decretos em vigência, uso de máscara, evitando aglomeração e mantendo a higienização frequente das mãos.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos