LEM: Colisão entre caminhonete e motocicleta deixa adolescente ferido no bairro Jardim Primavera. Um adolescente necessitou de atendimento médico após colisão entre caminhonete e motocicleta na tarde desta sexta-feira (18), por volta das 13h21min. O fato se passou no cruzamento entre a Rua das Flores com a Rua Ipês, localizadas no bairro Jardim Primavera. Segundo informações obtidas no local, o veículo de marca e modelo Volkswagen/Amarok, de cor […]

Um adolescente necessitou de atendimento médico após colisão entre caminhonete e motocicleta na tarde desta sexta-feira (18), por volta das 13h21min. O fato se passou no cruzamento entre a Rua das Flores com a Rua Ipês, localizadas no bairro Jardim Primavera.

Segundo informações obtidas no local, o veículo de marca e modelo Volkswagen/Amarok, de cor branca, seguia pela Rua das Flores sentido à BR-242, quando ao chegar no cruzamento com a Rua Ipês, foi surpreendido pelo motociclista e garupa, que na tentativa de realizarem a travessia da via, não perceberam o veículo, ocasionando a colisão.

O condutor do automóvel permaneceu no endereço citado e com ajuda de populares, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, momento em que prestou o devido atendimento à vítima, de 16 anos, que estava na garupa da motocicleta e apresentou escoriações pelo corpo. Após ser medicado, o mesmo foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), para a realização de um raio-x, que confirmou a fratura na perna direita.

Felizmente, o condutor da motocicleta e o condutor do veículo nada sofreram. Logo em seguida, os agentes da SUTRANS estiveram no local, registrando o acidente.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos