LEM: PETO da 85ª CIPM prende indivíduo por tráfico de drogas. A Polícia Militar por intermédio do PETO da 85ª CIPM prestou mais uma vez um excelente serviço para a Sociedade. A guarnição do PETO durante patrulhamento tático na tarde desta sexta-feira (18), no bairro Jardim das Acácias em local conhecido como Praça do “skate”, quando por volta das 16h30min., abordou um indivíduo em atitude suspeita, […]

A Polícia Militar por intermédio do PETO da 85ª CIPM prestou mais uma vez um excelente serviço para a Sociedade.

A guarnição do PETO durante patrulhamento tático na tarde desta sexta-feira (18), no bairro Jardim das Acácias em local conhecido como Praça do “skate”, quando por volta das 16h30min., abordou um indivíduo em atitude suspeita, após a realização da busca pessoal foram encontrados alguns entorpecentes.

Ao ser indagado quem era o fornecedor das substâncias ele indicou um possível local de compra na região, com base nessas informações, foram realizadas buscas pessoais e perimetrais, de sorte que foi encontrado um indivíduo de posse de substâncias análogas à cocaína, assim como uma balança de precisão, uma quantidade de cédulas de dinheiro, máquina de cartão de crédito e outros materiais.

Diante disso, o autor juntamente com todo material ilícito foram encaminhados ao DISEP para que fossem tomadas as medidas pertinentes.

PRESO: 01(um) homem

MATERIAIS APREENDIDOS

✅ 30 papelotes de substância análoga à cocaína pesando 174 gramas;

✅ 01 potes de cafeína;

✅ 03 balanças de precisão;

✅ diversas embalagens;

✅ R$153 reais (em espécie);

✅ 03 celulares.

LOCAL DA APRESENTAÇÃO: Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE!

FONTE: 85ª CIPM / ASCOM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos