LEM: SAMU socorre menor de idade após queda de moto no bairro Luar do Cerrado. Um adolescente necessitou de atendimento médico após queda de moto na noite desta quinta-feira (17), por volta das 21h30min. O fato se passou na Rua Piedade, localizada no bairro Luar do Cerrado. Segundo informações obtidas no local, a vítima seguia em uma motocicleta pela Rua Piedade, quando perdeu o controle da direção ao passar por […]

Um adolescente necessitou de atendimento médico após queda de moto na noite desta quinta-feira (17), por volta das 21h30min. O fato se passou na Rua Piedade, localizada no bairro Luar do Cerrado.

Segundo informações obtidas no local, a vítima seguia em uma motocicleta pela Rua Piedade, quando perdeu o controle da direção ao passar por um monte de areia de uma construção, que o fez cair ao solo, deixando-o ferido.

Populares próximo ao local prestaram o devido socorro à vítima de 16 anos, acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que no endereço informado atendeu o acidentado, que apresentou escoriações pelo corpo. Logo em seguida, o envolvido foi avaliado, medicado e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

A motocicleta em questão foi retirada do local antes da chegada da nossa equipe de reportagem.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos