LEM: SAMU socorre vítima de acidente de trânsito no bairro Mimoso. Um jovem necessitou de atendimento médico após colisão entre carro e moto na tarde desta sexta-feira (18), entre a Rua Manoel Novais com a Rua Pantanal, localizadas no bairro Mimoso. Segundo informações obtidas no local, o veículo de marca e modelo Fiat/Punto, de cor branca, seguia pela Rua Pantanal, no momento em que ao tentar […]

Um jovem necessitou de atendimento médico após colisão entre carro e moto na tarde desta sexta-feira (18), entre a Rua Manoel Novais com a Rua Pantanal, localizadas no bairro Mimoso.

Segundo informações obtidas no local, o veículo de marca e modelo Fiat/Punto, de cor branca, seguia pela Rua Pantanal, no momento em que ao tentar acessar a Rua Manoel Novais, não percebeu o motociclista que seguia na via citada, sentido à Avenida Salvador, e mesmo tentando frear, inevitavelmente ocasionou a colisão.

A condutora do veículo permaneceu no local e prestou o devido socorro à vítima, acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que no local prestou atendimento ao acidentado, de 22 anos. O mesmo apresentou leves escoriações pelo corpo, sendo avaliado, medicado e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos