LEM: Veículo e motocicleta colidem no cruzamento entre a Avenida JK e Avenida Salvador. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou atendimento médico à uma mulher na tarde desta sexta-feira (18), por volta das 13h40min. O socorro foi necessário devido à colisão entre uma caminhonete e uma motocicleta, no cruzamento entre a Avenida JK com a Avenida Salvador. Segundo informações obtidas no local, o veículo de marca […]

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou atendimento médico à uma mulher na tarde desta sexta-feira (18), por volta das 13h40min. O socorro foi necessário devido à colisão entre uma caminhonete e uma motocicleta, no cruzamento entre a Avenida JK com a Avenida Salvador.

Segundo informações obtidas no local, o veículo de marca e modelo Fiat/Toro seguia pela Avenida Salvador, sentido ao bairro Cidade Universitária, no momento em que ao atravessar a via após o sinal verde, foi surpreendido pela motociclista que seguia na Avenida JK, sentido à Câmara de Vereadores e não percebeu o sinal vermelho, ocasionando a colisão.

O condutor do automóvel permaneceu no local e acionou o SAMU, que se fez presente no endereço informado e prestou o atendimento à vítima de 25 anos, que apresentou escoriações e dores nos membros inferiores e superiores. Logo em seguida, a envolvida foi medicada ainda no local e posteriormente encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos