LEM: Indivíduos são detidos e encaminhados ao DISEP por desobediência e descumprimento de decreto municipal e estadual. Por volta das 22h desta última sexta-feira (18), um indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia após beber, comer e não ter dinheiro para pagar a conta. Por volta das 23h, não fazendo o cumprimento do decreto estadual e municipal, um comerciante foi conduzido à Delegacia de Polícia por desobediência e descumprimento dos decretos, juntamente […]

Por volta das 22h desta última sexta-feira (18), um indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia após beber, comer e não ter dinheiro para pagar a conta.

Por volta das 23h, não fazendo o cumprimento do decreto estadual e municipal, um comerciante foi conduzido à Delegacia de Polícia por desobediência e descumprimento dos decretos, juntamente com o advogado, que apresentava visível estado de embriaguez.

Ao se dirigir até a Delegacia em seu veículo, o mesmo conduziu em alta velocidade e avançou os sinais vermelhos do semáforo. Já na Delegacia, o advogado se recusou a fazer o teste do bafômetro e tentou agredir fisicamente um guarda civil municipal, momento em que recebeu voz de prisão e ficou detido no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP).

Vários estabelecimentos comerciais foram visitados e orientados sobre os decretos em vigor.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos