LEM: Homem sofre tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo em posto de combustível no bairro Jardim Paraíso. Um homem, de 34 anos, sofreu uma tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo na noite desta quarta-feira (23), por volta das 20h40min. O fato se passou no posto de combustível Santa Helena, antigo Posto Ursa, localizado na Rua Juscelino Kubistchek, no bairro Jardim Paraíso, mais precisamente na saída para Barreiras, às margens […]

Um homem, de 34 anos, sofreu uma tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo na noite desta quarta-feira (23), por volta das 20h40min. O fato se passou no posto de combustível Santa Helena, antigo Posto Ursa, localizado na Rua Juscelino Kubistchek, no bairro Jardim Paraíso, mais precisamente na saída para Barreiras, às margens da BR-242.

Segundo informações colhidas, um caminhoneiro estacionou a carreta em frente ao estabelecimento, obstruindo a passagem de outros veículos, e se deslocou poucos metros rumo a um espetinho, momento em que o proprietário do estabelecimento foi até o local pedir para que o motorista retirasse o veículo. Após o pedido, houve uma discussão e o indivíduo, que portava uma arma de fogo, efetuou 3 disparos, atingindo a vítima. Apesar da gravidade do ocorrido, o autor dos disparos evadiu-se rapidamente, tomando rumo ignorado.

O envolvido foi socorrido e encaminhado à Clínica São Camilo, onde recebeu os primeiros atendimentos da médica plantonista em questão. Diante da gravidade do quadro clínico, foi necessário entubar o paciente, que apresentava três perfurações, sendo uma na região da clavícula direita e duas na região da costela direita. Após ser estabilizado, o homem foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital do Oeste, situado em Barreiras.

A Guarda Civil Municipal esteve presente no endereço do acontecimento, preservando a área. Posteriormente, a Polícia Civil compareceu na Clínica São Camilo e já iniciou as investigações sobre o caso, no intuito de localizar o autor do crime, entender a motivação do ocorrido e tomar as medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos