LEM: Mulher é morta a tiros no Residencial Sol do Cerrado. Uma mulher, identificada como Larissa Almeida da Silva, de 24 anos, natural de Barreiras-BA, foi morta na tarde deste domingo (04), por volta das 12h, após ser atingida por disparo de arma de fogo em sua residência, localizada na Rua D, no Residencial Sol do Cerrado. Segundo informações colhidas no local do crime, dois indivíduos […]

Uma mulher, identificada como Larissa Almeida da Silva, de 24 anos, natural de Barreiras-BA, foi morta na tarde deste domingo (04), por volta das 12h, após ser atingida por disparo de arma de fogo em sua residência, localizada na Rua D, no Residencial Sol do Cerrado.

Segundo informações colhidas no local do crime, dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta se aproximaram da vítima Laryssa, que estava na garagem de sua residência, e o carona desceu e efetuou disparos de arma de fogo. Segundo o perito criminal, a arma é do tipo pistola, calibre .9mm.

A vítima Laryssa, no dia 23 do mês passado, foi presa em flagrante na BR-242 transportando cerca de 3 kg de droga do tipo maconha e 200 gramas de cocaína, na região de Barreiras para Luís Eduardo Magalhães. Posteriormente, a mesma foi solta mediante alvará judicial, expedido em 26/06/2021 e vítima de homicídio consumado na data de 04/07/2021, tendo como motivação possível acerto de contas do tráfico de drogas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas conseguiu constatar o óbito da envolvida.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para localizar os autores do crime. Após a perícia no local, o corpo foi removido e encaminhado ao necrotério de Barreiras.

Fonte: Autoridade Policial responsável DPC Joaquim Rodrigues de Oliveira.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos