Barreiras-BA: Após melhora clínica, mais um paciente recebe alta hospitalar no Pronto Atendimento Coronavírus. Na tarde dessa segunda-feira (26), mais um paciente recebeu alta do Pronto Atendimento Coronavírus, localizado no Hospital Municipal Eurico Dutra, após apresentar melhora clínica. Dessa vez, Ozenilton Gonçalves Duarte, de 45 anos, retornou ao convívio social e familiar curado da Covid-19. Em Barreiras, 18.403 pessoas já se recuperaram contra o novo coronavírus e mais de […]

Na tarde dessa segunda-feira (26), mais um paciente recebeu alta do Pronto Atendimento Coronavírus, localizado no Hospital Municipal Eurico Dutra, após apresentar melhora clínica. Dessa vez, Ozenilton Gonçalves Duarte, de 45 anos, retornou ao convívio social e familiar curado da Covid-19. Em Barreiras, 18.403 pessoas já se recuperaram contra o novo coronavírus e mais de 54% da população já recebeu a primeira dose da vacina.

Apesar da celeridade na vacinação, a Secretaria de Saúde de Barreiras esclarece que manter os cuidados individuais, como evitar aglomerações, lavar as mãos com frequência, o uso do álcool em gel e da máscara, ainda são fundamentais para esse momento de pandemia.

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos